quinta-feira, 2 de maio de 2019

APRESENTAÇÃO DO MEU TRABALHO

 Sou o professor ZAKEVICIUS e tenho ampla experiência no mundo do Tênis. Atuei no Tênis Sesc Itaim Bibi, Play Tênis Alphaville, Open Tênis, Tênis Sesc Taubaté e atualmente estou trabalhando no Clube de Oficiais do Exército no Cavex e também ensino nos melhores Condomínios da região. Fui Sparring de tenistas  profissionais e  venho ao longo desses anos ensinando alunos a quebrarem paradigmas. Eu acredito no potencial humano e não meço esforços para que meus alunos elevem o nível de seu desenvolvimento em quadra. Atuo também como Mentor de Desenvolvimento Pessoal, contribuindo para a expertise e melhoria profissional dos meus alunos, me valendo de toda a experiência adquirida ao longo dos anos como professor e atleta.
Venha fazer parte desse áurea de vencedores. Agende sua aula e eleve seu nível esportivo e emocional, levando todo o dinamismo que conquistar em quadra para sua vida pessoal.
                                    
ZAKEVICIUS COACH 
                                (12) 99149 0715                                        
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidere-se

A falta de limites e empatia tem deteriorado a sociedade, gerando desarmonia.   A opinião alheia decide impor regras usando de intolerânci...